quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como tudo começou...

Oi, meninas!

Como esta é a minha primeira postagem, nada mais justo que eu conte pra vocês como tudo começou.

Não sei ao certo se foi a proximidade do primeiro aninho de vida do meu filho, Cassio, ou se é a maturidade batendo a porta (na verdade, escancarando...rs..rs...). Só sei que compartilhar com outras pessoas um pouco do meu dia-a-dia e trocar informações, contatos, experiências...me faz me sentir mais viva.

Bem, enfim, Deus tem me presenteado com tantas coisas gostosas que seria realmente um desperdício não comentar com vocês.

Para o chá da tarde de hoje, gostaria de deixar apenas um texto para incentivá-la a encarar o amanhã com toda garra, sabendo que Deus é bom e nos ouve sempre que o buscamos. 

"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em bondade para todos os que te invocam". Salmos 86:5

2 comentários:

  1. Minha querida mainha. Que orgulho ser sua amiga. Que orgulho poder seguir seu blog e compartilhar de sua casa.
    Te amo muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Linda!!!
    Adorei a sua idéia. Você e Dani escrevem muiiiiito bem!!E esse será um ótimo canal para trocarmos idéias sobre vários assuntos né!
    Olhe, vou te mandar sugestões de postagens tb tá!!! Um Grande Beijo!!!!!
    Kaká

    ResponderExcluir